quarta-feira, 11 de abril de 2012

Instituída a Semana e Dia da Educação Infantil (25 de agosto)


Lei nº 12.602, de 03 de abril de 2012 Institui a Semana e o Dia Nacional da Educação Infantil



A Presidenta da República: “Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono
a seguinte Lei:
Art. 1o É instituída a Semana Nacional da Educação Infantil, a ser celebrada
anualmente na semana de 25 de agosto, data esta que passa a ser
comemorada como o Dia Nacional da Educação Infantil, em homenagem à Dra. Zilda Arns.
Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 03 de abril de 2012; 191o da Independência e 124o da República.
Dilma Rousseff
Aloizio Mercadante
Vitor Paulo Ortiz Bittencourt”

2 comentários:

  1. Oi Jackke, tudo bom minha querida???
    Como foi de Páscoa, ainda tem chocolate por ai!?!srsrsr
    Meu bem passei pra te deixar um abraço e desejar um ótimo final de semana, e aproveito para parabenizar pela nova lei, mais um incentivo para os professores e para a educação dos pequenos.
    Bjs querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Tudo belezinha Flor!!
    A páscoa foi ótima!! Reunião da família, almoço especial.
    Quanto aos chocolates eu espero que consiga tê-los por muito
    tempo ainda, kkkkkkk, pois estou fazendo reeducação alimentar e tentando
    seguir a risca.
    Obrigada pela sua visita. Sempre muito especial para mim.
    Beijão!! E ótimo final de semana pra você também. Jackke!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Sinta-se à vontade para voltar sempre e comentar.
Beijos!!
Jackke